Mampituba celebra aniversariantes de abril, maio e junho em momento de confraternização
Encontro reuniu colaboradores do clube para celebrar mais um ciclo de vida e fortalecer os laços entre a equipe

O Mampituba promoveu um momento especial de confraternização para homenagear os colaboradores aniversariantes dos meses de abril, maio e junho. O encontro foi marcado por alegria, integração e reconhecimento àqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento das atividades do clube.
A celebração proporcionou um ambiente descontraído para que os colaboradores compartilhassem experiências, fortalecessem os vínculos de amizade e comemorassem juntos mais um ano de vida.
A ação faz parte das iniciativas do Mampituba voltadas à valorização das pessoas que fazem parte da instituição, reconhecendo a importância de cada profissional na construção da história e no crescimento do clube.
O Mampituba parabeniza todos os aniversariantes do trimestre e deseja saúde, felicidade, sucesso e muitas conquistas neste novo ciclo.