Sanon Matias Fortunato é eleito presidente administrativo do Mampituba
Eleição no Conselho Deliberativo para o biênio 2026-2027 ocorreu na noite desta segunda-feira (3)

O Conselho Deliberativo da Sociedade Recreativa Mampituba realizou a eleição do novo Conselho Administrativo para a gestão 2026-2027, na noite desta segunda-feira (3). Sanon Matias Fortunato foi eleito o novo presidente administrativo do clube, tendo como Vice-Presidente Administrativa, Robinalva Ferreira e Vice-Presidente de Finanças, Jean Valter Manfredini Netto.
Natural de Criciúma, Sanon é empresário do ramo de tecnologia e atualmente é diretor de Marketing, Comercial, T.I. e Inovação do clube. Já Robinalva Ferreira faz história sendo a primeira mulher a fazer parte da diretoria do clube como vice-presidente Administrativa e é, atualmente, diretora do Centro Estético e Esportivo Édio Nagel. O novo vice-presidente de Finanças, Jean Valter Manfredini Netto é empresário, contador, advogado e membro do Conselho Deliberativo do clube, o qual se licenciará para assumir a nova função.
“Agradecer a confiança de todos. Sabemos que é algo desafiador, o trabalho é voluntário por amor ao clube e os desafios que me movem. Pode ter certeza que nós três teremos grande zelo pelo clube, especialmente, quanto a saúde financeira e o bem-estar dos nossos sócios e associados. Podem contar conosco”, destacou Sanon.
Os eleitos deverão, no dia 24 de novembro, apresentar ao Conselho Deliberativo os nomes dos sócios que irão compor a nova diretoria administrativa para a gestão do clube em 2026. A cerimônia de posse da nova diretoria deverá ocorrer no próximo mês. O atual presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, acompanhou a eleição.
No total 48 conselheiros participaram da eleição e a nova diretoria foi eleita com 47 votos favoráveis e um voto em branco. “Gostaria de parabenizar a chapa eleita e dizer que o Conselho Deliberativo estará sempre aberto para contribuir com o trabalho que irá iniciar em 2026 em prol do nosso Mampituba”, ressalta o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Fernandez que ao lado do secretário, Vanderlei Garcia, conduziu a eleição.








