Mampituba/FME Criciúma tem bons resultados no Brasileiro Infantojuvenil de Tênis
Competição encerrou neste domingo (21) em Caxias do Sul (RS)

A equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou bons resultados na 4ª etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil. A competição foi disputada em Caxias do Sul e encerrou neste domingo (21).
A competição foi dividida por ranking em G1 (chave aberta) e GA com os 24 melhores do ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). No G1, Ana Canto foi vice-campeã na Simples na categoria 14 anos Feminino. Já Vinícius Marx foi campeão nas Duplas, ao lado de Gabriel Schmitz, na categoria 16 anos Masculino e Davi Oliveira foi campeão na Simples e nas Duplas, ao lado de Pedro de Bortoli, na categoria 18 anos.
No GA, destaque para Laura Pedrotti que foi campeã nas Duplas, ao lado de Vitória Zuccon, na categoria 18 anos feminino. “Nossos atletas tiveram um grande desempenho e ficamos felizes com os resultados. Além dos que chegaram na final, tivemos a Grabriela Guizoni na categoria 12 anos e o Pedro Henrique Alves na categoria 14 anos que chegaram nas semifinais”, destaca o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Canuto.
A FME de Criciúma, a Levve Ortopedia, a URC – Diagnósticos por imagem, o Hospital São José e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).