Encerra Copa Luiz José Damazio de Dominó com muita emoção

Dupla Stuart da Silva e Dheleon de Barcellos Mendes foi a grande campeão
O Salão João de Campos, na sede campestre da Sociedade Recreativa Mampituba, foi palco nessa quinta-feira (31) do encerramento emocionante da Copa Luiz José Damazio de Dominó Masculino. A competição, que homenageou o Centenário de Emancipação Político-Administrativa de Criciúma (1925-2025), consagrou a dupla Stuart da Silva Parente e Dheleon de Barcellos Mendes como grande campeã.
O torneio, organizado pelo Núcleo de Esportes do Mampituba, teve início em 10 de abril e, após 14 rodadas acirradas, reuniu 23 pessoas para a cerimônia de premiação e um jantar comemorativo.
A noite foi marcada por uma especial homenagem póstuma ao associado Luiz José Damázio, que deu nome à taça. Amigo e praticante assíduo do dominó no clube, a memória de Damázio foi celebrada em um momento de muita emoção para os presentes.Representando a família, a esposa Regina Stela Matos Damazio e os filhos Elisa Matos Damázio e Lucas Damázio receberam a taça de homenagem em um dos pontos altos do evento.
A dupla campeã, Stuart da Silva Parente e Dheleon de Barcellos Mendes, conquistou o título com 28 vitórias e um total de 4.105 pontos. Na segunda colocação, a dupla Paulo Martins Da Rosa e Antônio Barbosa somou 23 vitórias e 3.754 pontos, enquanto Sérgio Bolan e Nilzo Bolan ficaram em terceiro lugar, também com 23 vitórias e 3.657 pontos.
Além dos troféus e brindes entregues aos três primeiros colocados, o encerramento contou com um delicioso jantar preparado pelo Restaurante Camarote 1924, seguido pelo sorteio de brindes oferecidos pelo clube. Participaram da entrega das premiações o presidente do Conselho Deliberativo do Mampituba, Jorge Fernandez, o presidente administrativo do Mampituba, Larciney Antônio Fabris e o diretor de Jogos de Mesa e Bocha, Luiz Rodolfo Michels, o Finho.



















