Descubra um lugar onde o bem-estar e lazer se encontram!

Conhecer

Faça parte do clube e viva uma experiência completa!

Associe-se

Aproveite benefícios exclusivos no Mampi Vantagens!

Saiba mais

Notícias do Mampi

25/06/2026

Mampituba celebra aniversariantes de abril, maio e junho em momento de confraternização

Leia mais
23/06/2026

Gabriel Antunes e Alexandre Ghizi representam o Brasil em torneio internacional na China

O tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc volta a ganhar destaque no cenário internacional. O atleta Gabriel Antunes e o técnico Alexandre Ghizi estão na China para a disputa do ITTF Para Elite Beijing 2026, uma das principais competições do calendário mundial paralímpico. O torneio reúne os melhores atletas do mundo e tem grande importância para a classificação internacional, já que oferece uma alta pontuação para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). A competição segue até o dia 28 de junho. Gabriel Antunes irá disputar as provas individuais da Classe 10, além das competições de duplas, representando o Brasil em busca de importantes resultados. Já Alexandre Ghizi integra a comissão técnica da Seleção Brasileira e atuará como um dos treinadores da equipe nacional durante o evento. “Estar em um evento desta magnitude é muito importante para o crescimento dos atletas e para o fortalecimento do trabalho que realizamos diariamente. O Gabriel chega preparado para enfrentar adversários de alto nível e buscar pontos importantes no ranking mundial. Também é uma honra representar o Brasil como integrante da comissão técnica da seleção”, destaca Alexandre Ghizi. Equipe disputa 3ª etapa do Campeonato Estadual Enquanto Gabriel Antunes e Alexandre Ghizi representam o país na China, a equipe Mampituba/FME Criciúma/Unesc já se prepara para mais um compromisso importante no calendário estadual. Nesta quinta-feira (25), a delegação embarca para São Bento do Sul, onde disputará a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa. As competições ocorrem na sexta-feira (26) e no sábado (27), reunindo atletas de diversas regiões do estado. Ao todo, 23 atletas representarão o Mampituba/FME Criciúma/Unesc na competição. A delegação será acompanhada pelos técnicos Diego Inácio e Narita Goulart. A equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Levve Ortopedia, Hospital São José, URC – Diagnósticos por Imagem e Unesc. O projeto integra o programa de formação de atletas mantido pelo clube, por meio de convênio via editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Leia mais
22/06/2026

Ginastas do Mampituba/FME Criciúma conquistam excelentes resultados em torneio intermunicipal

A equipe de Ginástica Rítmica do Mampituba/FME Criciúma teve uma participação de destaque no Torneio Intermunicipal da modalidade, realizado neste final de semana, em Florianópolis. As atletas conquistaram uma série de medalhas e colocações expressivas em diferentes categorias e aparelhos. Na categoria Estreante 8 anos, no aparelho mãos livres, Antonella Marques conquistou o primeiro lugar. Entre as estreantes de 9 anos, Heloísa Formaeski e Heloísa Miotello dividiram a primeira colocação, enquanto Liz de Morais ficou com o segundo lugar. No Pré-Infantil Escolar 11 anos, também no mãos livres, Alice Argente, Alice Thomaz, Lívia Cardoso e Laísa Ridieri conquistaram o primeiro lugar em suas apresentações. Lavínia Kachava terminou na segunda colocação. Já no Pré-Infantil Escolar 10 anos, Rafaela Macarini garantiu o lugar mais alto do pódio. Pelo Pré-Infantil Nível 2, Liandra Martins foi campeã na prova de corda. Na categoria Infantil Escolar, Eloyse Teles conquistou o primeiro lugar no aparelho bola, seguida por Alice Soratto, segunda colocada, e Olívia Buosi, que encerrou a competição na quinta posição. No Infantil Nível 2, Milena Adão foi campeã no mãos livres, enquanto Sara Garcia ficou com o segundo lugar. Entre as juvenis, Valentina Rezin conquistou a medalha de prata no arco pela categoria Escolar. Já no Juvenil Nível 1, Ana Laura Cardoso ficou em terceiro lugar no arco, e Lavínia Vieira conquistou o título na prova de maças. “Ficamos muito felizes com os resultados conquistados. Tivemos apresentações consistentes, com atletas estreantes e também ginastas mais experientes mostrando evolução e confiança. Esses resultados refletem o empenho diário nos treinamentos e servem como motivação para continuarmos trabalhando em busca de novos objetivos ao longo da temporada”, ressaltou a técnica da equipe, Julia Casagrande. A Unesc, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, a Levve Ortopedia, Hospital São José e a URC Diagnósticos são parceiras da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Leia mais

Leia mais
notícias

Descubra conteúdos exclusivos para aproveitar ao máximo o que o clube oferece.

Leia mais

Esporte do Mampi

Descubra quais esportes fazem parte da nossa rotina.

Números do Mampi

+11.000

sócios
ativos

+43.000

metros
quadrados

+10

modalidades
esportivas

+50

churrasqueiras

11

salões de
festas

+150

colaboradores
diretos

Relatos de quem vive o clube

  • Guilherme Burigo
    Lugar excelente para lazer e descanso! A Sede Campestre do Mampituba tem uma estrutura muito bem cuidada, com áreas verdes, piscinas e espaços ótimos para curtir com a família. Ambiente tranquilo, organizado e ideal pra passar o dia. Recomendo!
  • Sandro Carlos Freitas
    Mampituba fica localizado em Criciúma, quase na divisa com Cocal do sul, e é um dos maiores e melhores clubes sociais de Santa Catarina. O Lugar é gigantesco e tem vários locais para festas, um
    ginásio com espaço para jogar tênis de mesa, vôlei e ginástica. Sem contar a sede social, que é realizado grandes eventos.
  • Luiz Antonio Leandro
    O Mampituba é tudo de maravilhoso, lugar fantástico, é um orgulho de todos associados.
  • Marcos Roberto De Faveri Souza
    O melhor clube social do Estado, sem a menor sombra de dúvidas. Amplo espaço para a prática de esportes ao ar livre, muitas áreas dedicadas a uma enorme variedade de esportes, muito espaço para a criançada se divertir.
  • Cristian Esmeraldino Ferreira
    Um exemplo a ser seguido por muitos, pois o atendimento, infraestrutura e serviços são excelentes!!! Em um único lugar temos salão social, academia, quadras de tênis e squash, campos de futebol, sauna, piscinas recreativas e desportivas, trilhas, churrasqueiras, restaurantes, enfim é uma mini cidade.
  • Jorge Chierighini
    Clubes como este estão cada vez mais raros, vítimas do boom imobiliário e do sedentarismo que se instala nas pessoas. Tem opções de lazer, esportes e gastronomia. Recomendo a feijoada de sábado e o enorme bife à parmeggiana que é uma delícia.
  • Alex Fabian Antonio
    Melhor clube de Santa Catarina. Excelente infraestrutura para receber sócios e convidados.
  • Walson Senff
    Lindíssimo lugar , recepção maravilhosa. Ambiente familiar , extremamente lindo!
  • João Ricardo Silva
    Excelente clube para prática de esportes e recreação com a família e amigos. Tudo muito bem organizado e com colaboradores sempre disponíveis para atender.
  • Suelen Cardoso França
    Lugar lindo, amplo, de bem com a natureza e pra passar um final de semana com a família e amigos. As instalações também são completas e a piscina é maravilhosa, fora as comodidades que as quadras de esportes trazem. Os salões são ótimos para os eventos.
  • Margareth Barg
    Não existe clube melhor do que esse, nenhum outro supera esse clube.
  • Leonardo Nietto Fernandes
    Um lugar com uma estrutura de muita qualidade e diversas opções de esportes, piscina muito boa!
  • Roberto De Aguiar Silvestre
    Mampituba de Criciúma é um dos maiores e mais organizados clubes sociais do Brasil. Tem uma estrutura excelente, principalmente, no tênis.
  • Gil Joerick
    Adoramos o clube, lugar maravilhoso para um momento de lazer com os amigos e com a família. Além de toda infraestutura esportiva, sempre que levamos amigos lá ficam impressionados com o lugar.
    Parabéns a toda diretoria e aos funcionários que sempre são muito atenciosos e dispostos a ajudar.
  • Carlos Cesar Nunes
    Na verdade o Mampituba é um espaço onde consigo buscar meu equilíbrio físico e mental meu fundo de quintal. Sempre falo que é de plano de saúde e vejo o cuidado e a evolução de todos os setores do clube.
    Próximo dos 100 anos mais com uma vitalidade e atualização de 21, fico muito feliz em fazer parte da história deste clube pois já sou sócio a 25 anos.
  • Roberto Olanda
    Lugar lindo, vários salões de festa. Recomendo!!

Convênio Interclubes

Viaje e aproveite os melhores clubes do Brasil como sócio.

Seja sócio

Torne-se membro da Sociedade Recreativa Mampituba

Associe-se

Parceiros

Conheça os parceiros que caminham com o nosso clube.