Vôlei Mampi é superado pela Associação Realizar Santos
Equipe volta à quadra pela Superliga B no dia 8 de janeiro, fora de casa, contra a Ascade

A equipe do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc foi superada pela Associação Realizar Santos em partida válida pela quarta rodada da Superliga B. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio da Unesc, em Criciúma.
O Vôlei Mampi lutou até o fim, mas acabou derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 22/25, 25/19 e 14/25. O próximo compromisso do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc será no dia 8 de janeiro, contra a Ascade, em Brasília.
“Treinamos bem durante a semana, nossas atletas se doaram e batalharam durante toda a partida. Porém, tivemos uma oscilação maior e acabamos sendo superados. Agora é seguir trabalhando firme e correr atrás do prejuízo contra a Ascade”, avaliou o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.












